Nos dias 20 e 21 de maio acontecerá o campeonato de vôlei de praia em Rifaina. Uma promoção da prefeitura municipal a cargo do departamento de esporte e lazer. A proposta é através do desenvolvimento do campeonato promover um maior intercâmbio esportivo entre os participantes, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do vôlei de praia.

Incrições
O atleta só poderá ser inscrito no máximo até o dia do inicio do campeonato até as 08h45min, ou seja até dia 20 de maio de 2017, não será permitida inscrição de qualquer atleta após essa data e horário.

Será permitida a inscrição de 01(um) técnico/treinador e 01 (um) dirigente por equipe, que poderão ficar no banco de reservas, devidamente identificado pelo árbitro da partida. A idade mínima para o atleta participar será de 15(quinze) anos completos.

As partidas serão disputadas em melhor 01 (um) set de 21 (vinte e um) pontos até as semifinais e decisão de 3º e 4º lugares. Caso haja o empate de 20 x 20, vence o set a dupla que obtiver primeiro 2 (dois) pontos de vantagem ou a dupla que obtiver o 25° (vigésimo quinto) ponto com qualquer diferença. A final será disputada em melhor de 3 (três) sets de 18 (pontos) e a troca de quadra sempre que as equipes totalizarem a somatória de 6 (seis) pontos. Empate em 1 x 1 em sets, tie break de 15(quinze) pontos. Caso haja empate de 14 x 14, vence a dupla que obtiver primeiro 2 (dois) pontos de vantagem ou a dupla que obtiver o 21°(vigésimo primeiro) ponto com qualquer diferença.

As incrições antecipadas podem ser feitas junto a Secretaria de Esportes no Poliesportivo Municipal

WhatsApp chat